Uma vivência em um mundo paralelo

 


Essa noite (24/10/2023) tive uma vivência em um chamado mundo paralelo ou universo paralelo.

Eu estava viajando pra São Paulo onde iria participar de uma entrevista de emprego. Comigo no ônibus estava minha mãe e me lembro de muitos detalhes.

Ao chegar me lembro já no local da entrevista, que era a própria empresa que eu pretendia trabalhar. A entrevista em si não me recordo, mas tinha uma mulher e depois um rapaz. Lembro que minha mãe ficou aguardando em uma outa sala. A entrevista correu bem e foram me mostrar o local.

Percebi que a mulher se interessou por mim e perguntou se no próximo dia poderia me oferecer uma bebida. Eu disse que tudo bem, então ela me deu um selinho.

Aí o rapaz me deu mais detalhes do trabalho e me disse que seria pago R$13 a hora trabalhada. Fui conhecer a mesa que seria minha e tinha um outro rapaz trabalhando por lá. Comentei contente: não sei vocês mas lá em Sorocaba falar que trabalha em São Paulo é grande coisa.

Fui até a sala onde estava a minha mãe e disse que tinha conseguido o emprego. Ela ficou muito feliz. Percebi que com ela estava minha filhinha, mas com idade um pouco mais nova(hoje ela tem 5 anos e na vivência cerca de 3 anos).

O que me impressionou nessa vivência foi o alto nível de realidade e sentimento envolvido. Acordei na certeza que tudo aquilo aconteceu! Mas onde estaria minha esposa? Eu senti que só havia eu e minha filha naquela realidade, tanto que não me senti mal pelo flerte com a mulher na empresa.

No momento que fui contar pra minha mãe que tinha conseguido o emprego fiquei muito emocionado e feliz, mas ao mesmo tempo o coração apertou porque sabia que as duas voltariam sozinhas, não sei se pra Sorocaba ou onde seria.


Comentários