Encontro com minha avó


Data e hora: 27-08-2015 03:30hs aproximadamente
Relato de projeção astral 1: Encontro com minha avó
Método: Relaxamento e Técnicas para MBE(Movimentação Básica das Energias)

Já encontrei a véinha(como chamo minha avó materna) outras vezes de forma lúcida, mas essa é a primeira vez desde que comecei minha jornada para me tornar um projetor astral consciente. Visitei um lugar, que parecia um local de repouso e numa sala tive contato com uma entidade que me pareceu um professor, que me mostrou algumas coisas numa lousa e umas anotações. Até aqui meu estado não estava tão lúcido. Sai(fui levado) para fora e lá estava ela, minha avó materna, sentada numa cadeira no gramado.
Lembro muito bem da conversa e quase que a sequência de diálogo todo. Observei uma plaquinha no jardim com um desenho: uma mulher com rosas em volta e seu nome abaixo, Emanuele. Perguntei algo pra minha avó a respeito do sobrenome daquela moça. Ela olhou pra mim e, me corrigindo ponderada, falou: " ela é muito mais uma Alves do que esse sobrenome que você disse". Perguntei pra ela se o trabalho que ela fazia naquele lugar tem a ver com sua próxima reencarnação e ela me disse: "eu não faço isso pra voltar mais não". Nesse momento eu já estava bem próximo de minha avó e a energia que a gente trocava era de amor e afetividade pura. Formulei mais uma pergunta porém antes dela me responder fui levado de volta ao meu corpo, abrindo os olhos físicos imediatamente. Essa pergunta começou com "e a senhora véinha...?" imagino que o sentido era perguntar como ia ser dali pra frente. 

Comentários