Desabafo sobre ignorância e preconceito

Medo e falta de conhecimento fazem as pessoas cometerem erros terríveis de julgamento. A verdade está escondida dentro de cada um de nós e para ter discernimento sobre as coisas temos que estar com a percepção apurada e estudar, mas estudar muito, sobre os assuntos abordados. Despertar para a Luz significa ter religiosidade e não religião, e isso é comprovado todos os dias!
Abra os olhos e veja sua vida e a vida das pessoas à sua volta... Andróides que adormecem 24 horas por dia. Passam à noite apagados e durante o dia só porque estão com os olhos abertos acham que estão acordados... ledo engano.
Nosso cérebro encapsula a verdadeira Luz, que está dentro de cada um de nós. Solte as amarras do medo e da ignorância e parta para a jornada em busca do seu verdadeiro caminho. Seja a mudança que quer ver no mundo! Seja Luz! Pare de se esconder atrás de seus pseudo-conceitos e de religiões, cuja zona de conforto permite a hipocrisia sem limites.
A verdade pode parecer ruim, mas isso porque estamos nas trevas, na falta de conhecimento, falta de Luz! Você não encontra Deus porque ainda procura fora de você! A única diferença entre você e os grandes Mestres(como Jesus e Buda) é que eles sabiam que a busca por Deus vem de dentro pra fora e não ao contrário. Você, eu, cada um de nós somos a Luz fragmentada, que um dia irá unir-se novamente rumo à consciência cósmica. Não seja pai, mãe, filho, amigo, etc... Seja um ser que emana amor incondicional ao mundo em sua volta! Falo tudo isso porque estou no meio dessa escuridão junto com todos os meus irmãos e estou tentando com todas as minhas forças alcançar a lucidez. Sem querer ofender ninguém e nenhuma religião... se você precisa de uma muleta pra andar não estou te julgando por isso, mas não zombe de quem perdeu o medo e está em busca da verdade.

Comentários