Mudança de Hábitos Alimentares para a Projeção Astral


Desde que iniciei meu caminho rumo à Consciência Livre pesquisei muito sobre a questão de mudanças de comportamento e hábitos, a fim de depurar a alma e me conectar com o além. Não existe opinião unânime entre os autores sobre o certo e o errado, até porque certo e errado são conceitos criados pelo próprio homem, e na prática todos estão nas trevas e sem condição de discernir com certeza.


Do meu ponto de vista devemos tomar decisões para nossas vidas que nos façam nos sentir bem consigo mesmos e que não afetem de maneira negativa os outros ao nosso redor. Decidi já há algumas semanas parar de comer carne, pois sinto que a energia da morte atrapalha minha lucidez. Nunca fui fã de carne vermelha, mas a questão de cortar o frango de minha vida pra quem me conhece foi radical.

A curto prazo sinto que estou bem e que consigo me sutilizar com mais facilidade no momento de minhas reflexões. Algumas pessoas próximas a mim me questionaram sobre as proteínas, que segundo muitos existem somente nas carnes. Explico que não, as proteínas também estão presentes principalmente no feijão, arroz, leite, queijo, ovo, iogurte, entre vários outros alimentos.

Ressalto que não virei vegano, que é uma mudança drástica mesmo e que não faz parte de meu interesse. Minha intenção é somente me sutilizar em relação à energia de mortes de animais, principalmente os de sangue quente.

Muitos se incomodam quando tomamos alguma atitude radical em nossas vidas. Se usassem seu tempo e energia para sua própria evolução não teríamos tantos problemas no mundo. Temos que nos incomodar com nossos próprios defeitos e ir atrás de evolução constante, através de nossos estudos e convicções.

Comentários