Eu, uma visita indesejada




20 de dezembro de 2015: Manhã chuvosa de domingo. Após ler trecho do livro Estado Vibracional(Nanci Trivellato) senti sonolência e adormeci. Quando me dei conta estava na parte do fundo de uma espécie de estabelecimento conversando com algumas pessoas e uma delas me falou algo como:"eles estão esperando por você" ou "eles sabem que você está aqui". Quando eu olhei 4 entidades (me pareceram homens negros) vieram da frente do estabelecimento em minha direção numa posição que senti ser hostil. Alguém repetia:" vai, vai, vai, vai..."(não sei de qual grupo saiu essa voz e também não sei se foi pra mim). Lembro de uma das entidades hostis me xingando:"vagabundo!". Senti forte Estado Vibracional e ganhei consciência em meu corpo físico. Acabou de acontecer e estou registrando.. Experiência tão real que estou escrevendo e me arrepiando com as lembranças. Interessante relatar a transição de onde eu estava para o despertar em meu corpo. As imagens reais de onde estava são distorcidas a medida que entro em meu corpo.

Comentários