Conheço meu mentor espiritual

30-01-2016: Sempre tive medo do mundo espiritual quando criança, e agora que estou no caminho espiritual combato todas as formas de medo. Pois bem, essa semana fiquei com uma música na cabeça (acontece sempre comigo) bem tosca, se chama Rap do Gaguinho(falei que era tosca rsrs). Nessa noite comecei a sentir uma série de EV's bem estranhos, diferentes dos que geralmente sinto.
Num determinado momento escutei alguém cantando essa música. Essa música quando cantada na íntegra dá um ar de palavrões, pois o gaguejar forma palavras assim, mas quem estava cantando estava suprimindo essas partes então fica uma música comum. Aos poucos percebi que eu estava de pé e minha visão se abriu e foi ficando cada vez mais nítida. Quando vi esse homem, me encarando timidamente e com ar de orgulho e felicidade. Percebi que ele realmente ficou contente em perceber que consegui enxergá-lo. Estatura mediana, branco, com barba bem feita e cabelo calvo na frente, porém comprido e grisalho. Entendi que enquanto mexia em minhas energias, me "acordou" com essa música para eu não me assustar e perder a lucidez. Após essa aparição, a qual fiquei somente encarando ele e não lembro de minha reação, perdi a lucidez e voltei a si enquanto alguém me falava algumas coisas em outro lugar, sobre alguns de meus familiares. Esse alguém, que sempre me explica muitas coisas em minhas projeções, entendo que seja sempre meu mentor. 

Comentários