Incorporação no Astral?




Quando ganhei consciência estava numa sala com iluminação normal, o que parecia ser uma residência. Na minha frente havia uma pessoa de pé e um rapaz atrás estava limpando algo em sua nuca. Ficou claro pra mim que era algum trabalho de desobsessão.
De repente esse rapaz virou e esbravejou algo como "Falta mais o que agora?!" Percebi que uma entidade chegou por trás e incorporou em mim. Não sou médium de incorporação, mas a sensação que tive foi muito real nesse sentido.
À medida que a entidade se aproximou senti forte energização e acoplamento. Fiquei atordoado e sentia a entidade falando através de mim, dizendo coisas aos presentes do tipo que não iria deixar a pessoa em paz. Nas minhas costas senti como duas mãos energéticas me apertando. Isso mexeu com meu emocional e acordei no corpo físico.
Atualmente atuo como doador de energias em imposição de mãos, num hospital que trata câncer infantil. Também estou terminando um curso de apometria. Nos últimos meses muitas de minhas projeções e sonhos remetem à amparo extrafísico.

Atualização 10/10/2016: No livro "Viagem Astral - Iniciação", obra do médium João Nunes Maia ditada pelo espírito Lancellin são mencionadas algumas incorporações entre as entidades do grupo de amparadores ao qual o Lancellin trabalha. No caso entidades mais sutilizadas utilizam entidades mais densas(menos sutis, com mais facilidade de se densificar) para falar com os espíritos doentes e com os aspirantes a projeção astral.

Comentários