Projeto Voadores


Ontem (03/05/2016) tive o privilégio de receber em minha casa a equipe do Projeto Voadores. Pessoas maravilhosas a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente! Agradeço a Nathália Vernizzi por encabeçar essa linda e abençoada iniciativa.


Esse projeto consiste em gravar um documentário sobre Projeção Astral, mostrando as diversas vertentes de projetores. Tem muita gente grande do assunto envolvida, como por exemplo Wagner Borges e Moisés Esagui, porém o enfoque do projeto é mostrar também os projetores do dia a dia, pessoas que não são conhecidas e que também tem experiências incríveis de Projeção Astral. Tenho certeza que o resultado final será de um conteúdo muito rico e integrado sobre o assunto. Em breve sairá oficialmente o documentário, que imagino ser indispensável nesse momento que estamos passando em nosso planeta. Segue o link do site do projeto: http://www.procuramsevoadores.com/



Comentários

  1. Rafa, parabéns pelo projeto e pelo andamento. Tenho certeza que o mundo retribuirá a semente do bem que vc vem cultivando. Caso eu possa te ajudar de alguma forma, sabe que pode contar comigo. Um abração do amigo-irmão-cunhado, Laerte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário