Agenda do Projetor - Relato de projeção 22/06/2016


Essa noite decidi começar pra valer a "agenda do projetor" e irei tentar trabalhar todos os dias alguma técnica relacionada a espiritualidade e projeção astral. As situações do dia a dia nos forçam a esquecer a espiritualidade, chegando em casa com vontade só de dormir. Decidi que irei mudar essa tendência e me aproximar mais dos meus objetivos,nem que seja um passo curto de cada vez.

Ajustei o despertador para 04:30hs e dormi por volta das 23:30hs. Despertei no horário programado, fui ao banheiro, tomei água, voltei pra cama e coloquei um vídeo para assistir no celular(com fone de ouvido pra não atrapalhar o sono da esposa). Esse vídeo é o FAQ-305 do Saulo Calderon e nele são respondidas perguntas sobre viagem astral, outras formas de vida no astral, outras galáxias e as diferentes frequências e dimensões do astral.


Após o término do vídeo(com cerca de 24 minutos) dormi. Passou um tempo e senti forte Estado Vibracional. Nas últimas vezes em que foi instalado o EV sempre fico consciente em catalepsia projetiva sem abrir os olhos, e dessa vez não foi diferente. Relaxei para para tentar "deslizar" para fora do corpo e não deu certo. Consegui então forçar pela minha vontade um novo EV, dessa vez mais forte. Também não obtive sucesso em sair do corpo. Virei de lado e dormi.

Depois de mais um período de tempo senti mais um forte EV, o terceiro da noite. Dessa vez percebi que meu espírito estava se soltando e forcei uma possível saída. Estava de bruços, levantei meu tronco e consegui me ver deitado. Meu Deus como era difícil manter o corpo astral fora do físico. Parecia que havia uma tonelada em cima do corpo astral me forçando a voltar para o físico. Em um dado momento minha para-cabeça ficou entre fora e dentro da minha cabeça física, ou seja, com um olho eu enxergava minha cama e com o outro enxergava dentro do meu cérebro físico. Fiquei assim por um tempo até desistir e voltar para o corpo, perdendo a consciência.

Logo em seguida tive um sonho, onde contava para minha irmã e minha esposa do ocorrido na noite. Nesse momento acordei e percebi que essa parte era um sonho.

Vim para o meu trabalho ansioso para contar a noite agitada e enquanto contava para meus familiares lembrei de uma projeção consciente que tive, em algum momento da noite e que não lembrava no início da manhã.

Nessa projeção ganhei consciência já num local, um salão grande com uma capela anexada. Agora entendo que se parece muito com os salões das empresas de velório, com suas capelas ecumênicas. O salão estava escuro e somente a capela tinha luz. Me aproximei da porta e percebi uma cruz na parede. Ainda meio assustado fui me encaminhando para se aproximar mais da porta quando um senhor saiu de dentro da capela e veio em minha direção. Era um homem aparentando ter cerca de 60-70 anos, não consigo precisar mais pois parecia um velho muito bem cuidado. Ele era branco, tinha olhos castanhos e cabelos curtos brancos e estava usando roupa branca. Aparência típica de um padre. Ele parecia contente em me ver por ali e me falou algo que não me lembro exatamente, mas eram palavras de alegria em ver que eu estava ali. Ele veio me abraçar então perdi consciência. Não sei dizer em qual dos momentos anteriores eu tive essa projeção.

O que é a agenda do projetor?

Com o objetivo de ter projeções conscientes e otimizar a rememoração dos sonhos lúcidos e projeções, existem muitos métodos e técnicas que são feitas para melhorar o contato com o Astral. Especificamente nesta noite eu usei:
  • Acordar e dormir: Levantar num dado momento e dormir novamente depois de um tempo. Isso serve para rememoração dos sonhos e projeções. Comigo funciona quase que 100% das vezes e me lembro de tudo o que aconteceu depois do segundo sono. Cientificamente isso se deve ao fato das ondas cerebrais estarem propensas aos sonhos lúcidos. Esse período também é rico em patrocínio de projeções pelos mentores espirituais, que podem nos levar para amparos extrafísicos, aprendizado, passes energéticos, entre outras coisas. 
  • Relaxamento antes de dormir: Antes de apagar às 23:30hs coloquei uma música calma e procurei esvaziar a mente de pensamentos.
  • Visualização: Antes de dormir(tanto da primeira vez quanto o segundo sono) visualizo visitando lugares e encontrando pessoas e entidades. Essa noite mentalizei saindo de casa e encontrando meu mentor.
  • Indução: Ao acordar às 04:30hs além de ir no banheiro e tomar água é válido ficar um tempo desperto, efetuando leituras e assistindo vídeos referentes à Espiritualidade e Projeção astral. Isso propicia melhores condições ao inconsciente para liberar a questão anímica da projeção, facilitando os eventos. Mentores espirituais estão ligados o tempo todo também e percebem nossos esforços, nos levando para o Astral quando estamos em sintonia.

Comentários