Projeção em casa antiga de família


11/06/2016 - Noite agitada com vários sonhos. De repente senti EV(Estado Vibracional) e me levantei, sentindo entorpecimento e forte ação do cordão de prata. Percebi que estava numa casa que morei há alguns anos. Perambulei  por alguns instantes e acabei perdendo consciência. Situação muito interessante pois já havia lido sobre isso, se projetar em níveis diferentes... e o mais interessante é que essa casa foi demolida e nem existe mais já faz pelos menos 10 anos.

Enquanto estava perambulando tinha plena consciência, embora me sentindo entorpecido pelo meu nível de lucidez fraca(como se estivesse tonto ou bêbado, não sei dizer ao certo), que pode ser a ação do cordão de prata.
No Astral as coisas ficam plasmadas enquanto tiverem energias conscienciais mantendo e sustentando aquilo, até perder força e desaparecer. Quanto mais fortes os sentimentos e lembranças das pessoas que viveram ali, mais o lugar existe plasmado. Não sei muito sobre a história dessa casa, mas sei que foi construída há muito tempo e ali viveram algumas gerações da família do meu pai, que nasceu e cresceu na casa. Tem muita história naquela casa e no bairro, numa época difícil pra eles, porém quando fomos morar lá novamente(a casa estava vazia já há algum tempo) foi um período tranquilo pra mim em questão de sonhos e pesadelos, que tinha muito porém lá pararam os pesadelos e tinha muitos sonhos, inclusive um sonho recorrente onde haviam 3 caixões com dois homens e uma mulher, mas esse é assunto para outro relato...

Muita Paz e Muita Luz a todos!

Rafael Mello

"Sempre na prancheta consciencial"

Comentários