Comprovação de Sonhos e Projeções Coletivas 2



Já faz um tempo eu postei um texto sobre comprovação de sonho combinado com outra pessoa, no caso meu irmão. Esse relato pode ser visto no link a seguir: "Comprovação de Sonhos e Projeções Coletivas". Muita coisa aconteceu nesses 7 meses desde essa comprovação e essa noite(11-07-2016) aconteceu algo muito interessante mesmo.



Quando ganhei lucidez estava saindo de um local com uma pessoa que no momento pensava ser minha irmã. O lugar estava cheio de pessoas e o tempo todo ficava olhando para trás em busca dela pra não perdê-la de vista. Saímos do lugar finalmente e fomos em direção a uma avenida movimentada. Paramos em uma espécie de bilheteria para comprar dois bilhetes de ônibus para casa. Virei pra ela e falei pra ela comprar os bilhetes e percebi que não era mais ela e sim um menino. Ele foi, comprou os bilhetes e quando voltou peguei os bilhetes na mão e percebi que, além de serem na cor marrom meio castanho, estava escrito "Trans Tour". Pensei que aquele tipo de bilhete não nos levaria até nossa casa e sim seriam bilhetes para viajar.

Voltei para reclamar com o atendente(que também era um menino) e ele me disse que realmente os bilhetes comprados não serviriam para meu propósito. Perdi a lucidez e quando percebi estava no caminho de volta em direção de onde parti. Olhei para o lado e o menino, que era minha irmã, estava diferente novamente aparentando ser um garoto um pouco mais velho e com cabelo diferente. Parei e indaguei sobre essa constante mudança de aparência. Foi quando tive o estalo e percebi que estava em um "sonho lúcido".

Nesse momento tentei aproveitar o momento e reconhecer o local e pessoas que estavam ali pra tentar de repente manter a lucidez e explorar o ambiente. Sem sucesso, pois quase que imediatamente o cenário foi se desfazendo e as pessoas se transfigurando e desaparecendo.  Voltei ao corpo me debatendo para não sair do ambiente, em vão.

O grande lance é que ao chegar no meu trabalho e falar para o pessoal(que é minha família) minha mãe relatou que dos sonhos que teve nesta mesma noite a única lembrança que tinha era que em determinado momento estava segurando na mão um bilhete de ônibus marrom.

Essa semana em específico estão ocorrendo muitos sonhos correlacionados. Em uma dessas noites minha mãe ficou lúcida e eu estava no quarto pulando em cima da cama dela e falando que dessa vez ela iria se lembrar que eu fui até ali em espírito. Nessa noite tive muitos sonhos e me lembro de seis deles. Um dos sonhos eu estava em um quarto conversando com alguém. Não lembro muito desse sonho mas o quarto lembra o quarto da minha mãe.

Comentários