Experiência Fora do Corpo - 30/08/2016


Logo após o almoço senti muito sono e fui tirar um cochilo no quarto dos meus pais. No período em que fiquei "dormindo" sai várias vezes do corpo e perambulei pela casa.
Em todas as vezes achava que estava sonhando, sempre com sentimento de entorpecimento, até que em uma delas eu estava deitado de bruços na cama e entrou no quarto dois homens(um deles na hora associei com meu pai mas não me apego a isso pois sei que o cérebro associa pessoas no Astral com pessoas conhecidas dessa encarnação) e duas mulheres. Um dos homens estava explicando ao outro(que era muito alto e branco) como me ajudar a sair do corpo e passou a mão no ar acima do meu corpo. Nesse instante eu senti forte vibração e meu corpo astral ficou em pé, ao lado deles.
Percebi que uma das mulheres estava chorando, apavorada ao ver aquilo. Ela estava sentada no canto da cama, enquanto a outra estava no outro canto do quarto, aparentemente normal. 

A comprovação

Em outros lapsos da mesma experiência escutei um diálogo entre minha irmã e meu sobrinho, no quarto ao lado enquanto ele mostrava uma música pra ela. Nesse momento eu achava que estava somente deitado, porém quando acordei de verdade percebi que estava "dormindo". Após acordar fui falar pra ela qual era a música e ela confirmou.
Em outro momento eu passei pela sala(onde trabalhamos), percebi que estava passando um filme no meu notebook e sentei para assistir. Nesse mesmo instante meu irmão trabalhava na sala e quando acordei e fui conversar, ele me disse que estava sozinho trabalhando e, do nada, olhou para minha cadeira vazia e pensou:"tanto lugar pra ir fora do corpo, ele sai e vai direto para a cadeira de trabalho". Seria somente um pensamento vazio senão fosse essa "coincidência".

Comentários