Voando Alto - Relato 02-08-2016


Quando percebi estava em uma avenida em cima de um caminhão em movimento. Do outro lado havia outra pessoa também em um caminhão no mesmo sentido e ambos estávamos segurando uma das pontas de uma mesma corda cuja extensão cruzava a avenida. Vimos que estávamos nos aproximando de uma árvore no canteiro e percebi que alguém teria que soltar a corda para não "enroscar" na árvore. Foi quando decidi voar! Dei mais uma volta na corda em minha mão e saltei muito alto, cerca de 100 metros de altura. Flutuei de maneira muito leve e planei, impulsionando novamente dessa vez mais alto ainda. Foi uma sensação muito boa e não senti em nenhum momento meu temor terreno pela altura.


Sei que as projeções podem e são muitas vezes enfeitadas por onirismos e sofrem ajustes por parte do cérebro físico - como encontros com pessoas que conhecemos do lado de lá e não conhecemos aqui, então o cérebro associa com alguma pessoa "equivalente" que conhecemos do mundo físico - então não posso afirmar nada(até porque não lembro de nada nem de antes e nem depois dessa parte), mas posso deduzir que voei de verdade e a "corda" era meu cordão de prata.
Aos interessados não só pela projeção astral mas também pela Espiritualidade em si deixo a dica de sempre antes de dormir reservar um momento para reflexão, estudo e pensamentos serenos. Sempre "sonhamos" conforme estamos no decorrer do dia mas principalmente nos momentos antes de dormir. Deixemos nossas preocupações de lado para ter uma noite de sossego, paz e refazimento para ficar sempre inteiros no outro dia.

Muita Paz e Muita Luz a todos!

Comentários