Saulo Calderon Responde Minha Questão Sobre Projeções Coletivas



Tenho no blog algumas postagens onde falo sobre minhas experiências com Projeções Coletivas, onde consigo comprovar uma projeção através de relato de outra pessoa que estava comigo no "sonho". O Saulo Calderon - pesquisador brasileiro de Projeciologia e Espiritualidade - recentemente respondeu ao meu questionamento que fiz a ele no Facebook sobre esse assunto. Na verdade não foi bem um questionamento... em sua página do Facebook ele pediu aos seus seguidores que dessem ideias de temas para um vídeo e o meu assunto foi uma das pautas do FAQ-370, onde ele inclusive menciona meu nome. Segue abaixo o vídeo completo, onde ele começa a falar sobre Projeções Coletivas em 07:10, porém recomendo todo o conteúdo desse e dos outros FAQ's do Saulo, que são indispensáveis para estudantes de projeção e espiritualidade.

Comentários