Relato 14-12-2016: Regressão ou Pesadelo?


Quando me dei conta estava em um local de guerra. Não havia cores, apenas o tom acinzentado dos uniformes dos soldados que se misturava com a rua de pedras e lama. Estava em um pelotão de fuzilamento e acabara de presenciar mais uma bateria de mortes. Eu era o próximo...


Com muito medo mas sem alternativa me ajoelhei e senti o cano do fuzil encostar em minha nuca no lado direito.
Em menos de um segundo senti o tiro. Não sei como explicar exatamente, mas não senti dor e nem escutei o tiro em si. Apenas senti a bala atravessando minha cabeça enquanto perdia a consciência, sabendo que havia acabado de morrer.
Seria essa um regressão da consciência patrocinada por um amparador? Já há algum tempo tive uma experiência de passar por morte também por queda de avião em guerra. Na ocasião quando voltei para o meu corpo - em catalepsia -  senti uma entidade gritando em meu quarto.
Nas duas experiências tive a nítida impressão que era pra eu saber a sensação de morte... e foi bem real.

Comentários