Pergunta sobre associações que fazemos ao retornar dos sonhos/projeções


Tive mais uma pergunta respondida pelo Saulo Calderon. Desta vez meu questionamento foi sobre a questão de associações que fazemos ao retornar para o corpo. 
No vídeo(FAQ-469) a minha pergunta(que começa em 16:25s) foi sobre associações. Na noite anterior eu tive um sonho que ao descrever para minha mãe e irmão eles relataram sonhos similares, que se contar com as "regras" de associações pode ter sido uma experiência em que estivemos juntos. 
A resposta do Saulo corroborou com o que pensamos e adicionou um pouco mais. Tudo o que passei(aprendizado, vivências, etc) desde meu nascimento mais outras encarnações me dá uma experiência única e altamente subjetiva em cada sonho/projeção, mesmo quando estou com mais pessoas vivendo a mesma situação. Isso porque o que conta pra pessoa é a bagagem dela(aprendizado, vivências dessa e outras encarnações), então o cérebro de cada um associa e assimila como pode cada experiência. Por isso a importância de combater as travas mentais e limitações da nossa mente. 

Comentários