Linda Canção Para Francisco

 



Há 2000 anos João Evangelista depois da morte de Jesus curou uma pessoa com ranseníase. Depois de 1000 anos João reencarna como Francisco de Assis e escolhe como pai dele o espírito que ele curou naquela vida passada. Frei Carlos Morion hoje é o guia espiritual Casa Espírita Cidade da Luz - José Medrado é o médium

Canção para Francisco

Sozinho estava a lamentar a minha dor
Chorava triste sem ter esperança
Minha canção era de quem não tinha amor
Só tinha na presença as lembranças

E foi Jesus quem te enviou pra me ajudar
Pra me transformar no que sou
Tu és amor, tu és Jesus
Por isso não me canso de dizer que te amo
Cavaleiro da luz

Eu vou lembrar de você
Onde estiver
Quero dizer do bem que você me faz
Quero falar da luz que emana de ti
Que sou feliz pois estás junto a mim

Quero viver no meu viver a tua vida
O meu cantar é o cantar dos que acreditam

Pois sei que estás em todo lugar
No mais alto dos céus, no fundo do mar
Na natureza em flor na presença do amor
Francisco , quero estar em ti sempre
Que a minha alma esteja sob a tua paz

Jesus está em ti e tu estás
Nas aves do céu, nos peixes do mar
Na brisa do ar, que alimenta a esperança
Vem me ajudar a carregar a cruz
Francisco cavaleiro da luz

Comentários