Relato: 3 Caixões...


Na minha adolescência fomos morar na casa onde meu pai cresceu e havia muita história por lá. Apesar da casa ser muito velha e a família ter passado muita miséria, a energia da casa nunca me assustou, sendo a época que passei lá a que tinha quase nenhum pesadelo ou sentimento ruim. Porém ali eu comecei a ter sonhos recorrentes do mesmo tema... Na sala haviam 3 caixões, nos quais estavam 2 homens e 1 mulher. Nunca entendi esses sonhos, que não me traziam medo e sim me intrigava muito, pois queria saber quem eram aquelas pessoas. Nos sonhos nunca descobri, mas no decorrer dos anos o sonho parou EXATAMENTE quando morreram minha avó, meu avô e meu tio (2 homens e 1 mulher!). Observação curiosa: meus avós e meu tio que morreram são da parte da minha mãe, e nenhum deles morou naquela casa. a não ser minha mãe que morou com meu pai durante um tempo depois de se casarem.

Comentários