Relato: Possíveis vidas passadas


Esse relato é de 01/09/2016

Antes de dormir pensei em meu mentor e pedi para ver acontecimentos de outras vidas. Parece que fui atendido pois vivenciei algumas cenas passadas que podem ser de vidas pregressas minhas.

Em uma casa com quintal de terra e árvores em volta, estava noite e eu estava(sempre em primeira pessoa) observando os arredores da casa. Percebo um esquilo que se aproxima e olha pra mim. Ao ver as portas e janelas da casa, percebo movimentação de mulheres, uma delas saindo do banho de tererê no cabelo.

Em outra situação eu fui apresentado à história de um homem que vivia numa comunidade pobre, num morro. Esse homem foi muito respeitado e homenageado após sua morte, pelas coisas que passou naquele lugar. Fiquei emocionado e saí de onde estava, fui para a beira de uma estrada ao lado para meditar.

Numa última situação eu estava numa espécie de cânion com meu pai e de repente começa uma voçoroca. Fico apavorado pois estávamos no meio do acontecimento. Conseguimos escapar e meu pai comenta com alguém que vê tudo por ali que fiquei apavorado pois tenho medo de altura.

Situações de sonho comuns, se não fosse por dois fatores:

  1. Meu pedido sincero antes de dormir;
  2. A sensação de realidade em cada vivência, tanto na hora quanto depois, a sensação que eu acordei. Nível de consciência e lucidez muito alto.
A Projeção da Consciência e outras ferramentas como a regressão a vidas passadas são importantes para tratar as patologias da alma, servindo muitas vezes de terapia coisas que nem sabemos que existiam.

Comentários