Relato: Projeção Astral com meus irmãos e tia?


Passeando num jardim e conversando com meus irmãos e uma tia, vamos passar num buraco e eu levito pra passar. Nesse momento vou começando a ficar mais consciente. Continuamos caminhando e mais pra frente nos sentamos. Muita gente nessa colônia.

De repente fico muito lúcido e começo a procurar alternativas pra lembrar e fazer os outros se lembrarem dessa experiência. Olho dento dos olhos do meu irmão e da minha irmã e os faço repetir muitas vezes que iremos lembrar! Porém percebi que não estão muito conscientes. Olhamos para o céu, que está muito, mas muito diferente. Um tom de roxo entre as nuvens, depois enxergamos uma mistura de cores e formações.

Continuo a caminhada consciente nessa colônia, fica dia e tento ainda criar situações que me façam lembrar e comprovar que estou ali.. penso em marcar alguma árvore, mas penso: como venho aqui no mundo material depois pra comprovar alguma coisa?!

Numa espécie de galpão dou de cara com um mentor, sorridente e conhecido. Aparência de 40 anos, cabelos pretos quase indo pro grisalho, com 1 palmo de comprimento, pele morena, tom de índio. Ele me chama pra dentro do galpão onde tem uma menina, falecida, em recuperação. Loirinha e olhos claros, aparenta ter entre 5 e 6 anos. O mentor se transforma em uma criança pra conversar e brincar com ela. Fico muito emocionado e choro de soluçar. Acordo em casa às 07 da manhã.

Comentários