Relato: O Reino de Abandia?


Sou uma pessoa que entra num portal encontrado no topo de uma montanha. Ao entrar passo por um túnel com algumas mulheres, rastejando até sair num novo local. 

Andando por lá descubro que estamos  numa dimensão/camada abaixo da Terra. Conversando com moradores percebo que estou onde seria considerada a África de lá, todos negros. Com quem estou falando, um rapaz, descubro que ali é o Reino de Abandia(na hora lembrei do termo abandonado). Estamos numa construção e ao olhar pra fora me deparo com uma montanha muito grande. Percebo que tudo ali é meio diferente, mas não consigo definir como. 

Estou andando pelo local e é realmente semelhante com  a África. Um cachorro de porte pequeno vem correndo e morde meu dedo. Mesmo não provocando machucado sério me incomoda e jogo ele longe.

Como num filme de ficção essas pessoas que chegaram nesse local são levadas para outro local dali, onde o nível social muda, com pessoas mais "intelectuais" e que comandam aquele "planeta" ou posso chamar camada deste mesmo planeta, não sei. Somos interrogados por homens de terno, que montam o seguinte esquema, literalmente escrevendo no chão, baseado na conversa:

‐‐--------------------‐--------------------‐--------------------

2011

2020 *Essa marcação lembro perfeitamente que é referência ai surto de Covid.

2022

‐‐--------------------‐--------------------‐--------------------

A conclusão desse esquema foi que tudo o que a gente estava falando poderia sim ser verdade. Isso foi atestado por um dos especialistas deles, que disse que podia ser verdade em decorrência de palíndromo. Eles não sabiam do Covid até a gente chegar ali.

Somos "convocados" a falar com quem manda por ali. Vamos até uma praia, está começando um temporal e entramos num avião muito grande, mas grande demais! Perco a lucidez e acordo no corpo.

Comentários